{Entonces}


Pega na mentira
abril 1, 2008, 7:23 am
Filed under: Datas Especiais, Diversão

pooorco.jpg 

Quem é que não vai aproveitar o dia de hoje para fazer aquela mentirinha:
Eu já comecei o dia com uma baita mentira, super cabeluda que deixou a pessoa sem rumo nem direção…ahahahahah , foi engraçado!

O meu pai que é campeão em enganar no dia primeiro de abril, estou seguindo os passos dele e creio que fui uma boa aprendiz…

A mentira que eu contei:: ah nao… nao posso contar não…  ahahahahah

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

