{Entonces}


fevereiro 17, 2008, 10:19 pm
Filed under: Post do dia
ohm-flutua.gif

 Ai, ui… aiaiai…

Depois de quatro anos voltei a fazer yoga. Ontem foi minha primeira aula, de uma hora e meia, super puxada. Resultado: hoje me doi todo o corpo.

Tambem, pudera, ja estou ha um ano sem fazer nenhuma atividade fisica, estava sentindo os meus musculos atrofiarem.

Nada melhor que praticar yoga para exercitar o corpo e acalmar a alma. Espero que amanha eu esteja melhor.

Namaste

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

