{Entonces}


Vai um cafézinho ai?
novembro 30, 2007, 8:07 am
Filed under: Comidinhas

cafe-entonces.jpg

Estou começando uma nova profissão e te convido para um cafézinho.

Capuccino, mocha, flat white, long black, hot chocolate…qual é o seu preferido??
Fala que eu faço pra vc, fresquinho , fresquinho…

2 Comentários so far
Deixe um comentário

oba!!!!!! Chocolate com certeza!!!! Uhuuu…Felicidades na sua nova jornada!!! bjus linda

Comentário por Cintia

hummm…eu quero um hot chocolate, e um capuccino…ahuahuahuah

Muuuitoo boa sorte na sua nova profissão, e que Deus te abençõe e te prospere nela!!

Quanto à historinha… ahhahaha
Acho que pelo fato de ter 8 anos não chegou a ser maudade não…acho que foi maldade mesmo…foi na inocência…

ahahhahaha

Bj Ju!
😉

Comentário por




Deixe um comentário

