{Entonces}


Não pare esta mulher
novembro 4, 2007, 10:01 pm
Filed under: Saúde

flash-menina-correndo.gif

 

Recebi esta mensagem através de um e-mail da minha irmã, e depois de reencaminhar para todas as minhas amigas, ainda achei pouco, por isso resolvi colocar aqui no Entonces, para ajudar essa mensagem chegar ao maior número de pessoas possível… junte-se a nós nesta viagem

“Esta mulher vai dar a volta ao mundo alertando sobre o câncer ovariano.
Por favor, reencaminhe-a para que ela chegue ao seu destino, e ore por todas aquelas que no momento enfrentam essa doença terrível.
Ela está dando a volta ao mundo via e-mai, mas para que ela possa chegar em todos os lugares, também estou lançando o desafio aqui, para que ela percorra o mundo através dos Blogs também. Vamos todos juntos nos unir , para ajudar na prevenção desta terrível doença que chega de mansinho, sem dar sinais de perigo.
Ela acabou de sair da casa do ENTONCES Está caminhando pela luta contra o câncer ovariano. Passe essa mensagem adiante, assim ela poderá atingir seu objetivo: andar pelo mundo todo – via e-mail -, divulgando a informação abaixo, tão importante para todas as mulheres. O câncer ovariano é silencioso – portanto, leia com atenção:

gif-quadradinho-pisca-1.gifAtente para qualquer dor ou desconforto pélvico ou abdominal, vagos mas persistentes problemas gastrointestinais como gases, náuseas e indigestões;

gif-quadradinho-pisca-1.gifVontade de urinar freqüente e/ou urgente, sem que tenha alguma infecção;
gif-quadradinho-pisca-1.gifPerda ou ganho de peso inexplicável;

gif-quadradinho-pisca-1.gifPelve ou abdomen inchados, entumescidos e/ou com sensação de cheio, cansaço anormal, ou mudanças inexplicáveis dos seus hábitos intestinais.
gif-quadradinho-pisca-1.gifSe esses sintomas persistirem por mais de duas semanas, peça a seu médico uma combinação de exames pélvico/retal, exame de sangue CA-125 e ultrassom transvaginal.
gif-quadradinho-pisca-1.gifO exame de Papanicolau NÃO detecta câncer ovariano.
Por favor, repasse… é muito importante para todas nós.
Mude a primeira frase, substituindo meu nome pelo seu e clique no botão encaminhar para que esta mulher continue animada… Ah! Aproveite para pedir a Deus pelas mulheres que estão com essa terrível doença. Por favor, mantenha esta mulher andando “

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Inciativa interessante.
Um alerta que precisa ser feito em toda a imprensa, palestra, enfim, onde puder ser feito.

Comentário por Algo precisa ser feito




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: