{Entonces}


Bolsa de Mulher
outubro 30, 2007, 12:30 am
Filed under: (f)utilidades, Diversão

hand-bag.jpg

Entrando na brincadeira da Denise, também resolvi abrir a minha bolsa …

Eu A-DO-RO bolsas!!! Tenho uma porção delas, mas que tive que deixar na casa da minha mãe… aqui p NZ  só trouxe algumas, e resisto ‘a tentação de não aumentar a minha coleção.

A que eu mais uso agora é esta aqui,  que comprei no Brasil, p ser mais específica, nas lojas Renner.  Essa bolsa é tudo de bom, parece pequena por fora, mas é super ampla por dentro. Cheia de bolsos e repartições, ideal para carregar tudo o que preciso no dia-a-dia.

hand-bag2.jpg

::Gosto desta carteira porque além de ser lindinha, é    pequena tem lugar o suficiente para guardar cartões e fotos da minha Pikachu
::Não saio de casa sem a minha agenda, e claro , minha caneta    de borboleta… eu nem gosto de borboletinhas hein… eehe
::Garrafinha de água é fundamental !

hand-bag4.jpg

:: Ócullos escuros, que além de proteger do sol, cria um “style”
:: Gloss básico… a única coisa que levo da minha necessaire…
:: Creme para mãos. Gosto muito do Luvas de Silicone, da  Avon… Sei que também deveria levar o protetor solar na bolsa (sou fiel ao creme hidrante, anti rugas com protetor solar Neutrogena), mas sempre esqueço de usar… então só passo antes de sair de casa…
:: Mini escova de cabelo, com espelhinho, do “2Dollars Shop”
:: Grampo de cabelo e “rabicós”, é sempre bom ter um ‘a mão.
:: Barra de cereal, para quando bater aquela fominha.
:: Prendedor de roupa… ahahaha, não me pergunte para quê, que nem eu mesma sei… mas gosto de carregá-lo (cada uma hein, que “pelo-am0r-de-deus”). Talvez pela cor.
:: E é claro, celular… que não dá para ficar sem… porque também serve como relógio e para escutar musiquinha
:: Balinhas para refrescar a garganta
:: Chave de casa (não aparece aqui na foto, porque estava pendurada na porta)Ah, e também sempre carrego um guarda-chuva e uma blusinha, porque o clima aqui de Auckland é imprevisível.

Sem falar do monte de flyes e tickets de trem que eu tinha espalhados pela bolsa, mas joguei tudo fora…pq de vez em quando é bom dar uma faxina né!

É isso aí. E vc, o que carrega na sua bolsa?

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Oi Ju!!
Muito obrigada pela visita flor!!

Caramba… você me venceu em questão ao prendedor de roupa viu…
hahahahahah
Tamém levo cada tralha na bolda que eu nem entendo…
kkkkkkk

BEIJOCAS!
Volte quando quiser…
Voltarei mais vezes pra te ler…

KISSUUUUUU!
😉

Comentário por Lídia

A minha tem de tudo….sombrinha, carteira, maquiagem, chaves…as vezes fica tão pesado…rsrs. Bjus no seu coração linda!!!

Comentário por Cintia




Deixe um comentário

