{Entonces}


acredite, vc consegue, vamos lá, força
outubro 27, 2007, 7:23 am
Filed under: devaneios

flash-ok.gif flash-ok.gif flash-ok.gif

  Para não deixar a peteca cair, as vezes precisamos apelar para essas coisas de “motivação e sucesso, auto ajuda e outros apetrechos’  que tiverem ao nosso alcance, tudo em busca da sanidade e paz emocional… Putz, que é que eu estou dizendo? Onde é que eu quero chegar???

Melhor ficar quieta e voltar a ler todos esses artigos aí de baixo para um “up grade” na minha vida, para em 2008 tudo mudar, para melhor!! Tenho dois meses para a mudança… vou começar agora mesmo

Motivação 1
Motivação 2
Motivação 3
Motivação 4 O poder da mente poderosa
Motivação 5 com Gilberto Wiesel
Motivação 6 Great Day, em inglês
Motivação 7 Alcançando Metas

1 Comentário so far
Deixe um comentário

siempre estamos buscando motivacion para nuestra que nuestra este en paz
lo importante es alcanzar las metas siempre
mil gracias por tus lindos saludos y compañia en mi blog
que estes muy bien, muchos cariños
besitos

besos y sueños

Comentário por freyja




Deixe um comentário

