{Entonces}


3anos de vida kiwi
outubro 22, 2007, 12:02 am
Filed under: Datas Especiais

kiwi.jpg Faz 3 anos que pisei em solo kiwi pela primeira vez… foi em 24/10/2004.
Cheguei no aeroporto sozinha, ansiosa e com medo do que estava por vir.

Ninguém estava ‘a minha espera, e dali em diante era somente eu e Deus em busca da sobrevivência.

Soava como loucura eu vir para um país onde eu nem sequer sabia o idioma…seria uma aventura e tanto passar um ano descobrindo as belezas  e a cultura da Nova Zelâdia.

Passou um , dois… e já fazem 3 anos que estou aqui. Muita coisa passou nesse tempo que me fez ficar , sempre com a esperança da vida de imigrante melhorar com o passar do tempo e um dia trazer minha Pikachu comigo.

Devia estar feliz, pois são poucos os brasileiros que tem o work-permit,  e eu semana passada recebi a resposta da imigração que tenho mais dois anos para trabalhar legalmente. Isso é uma ótima notícia, todo e qualquer imigrante sonha com essa tão preciosa estampa no passaporte… mas o problema é que eu estou tão decepcionada com as pessoas desse país, estou tão cansada de tudo isso,  que se eu pudesse , arrumaria minhas malas hj mesmo e voltaria  p casa ou daria uma passadinha na Europa para “juntar uns euros”…

Talvez esteja passando por mais uma crise de tempo… Tive essa crise aos 3 meses, aos 6meses… 1 ano… e agora dos 3anos…oh gosh!!!

Mas vai passar, como já passou das outras vezes. Enquanto isso vou  ascender a minha lanterna, como disse o Carreirinha

C ya!

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Oi Jú!!! Nossa, como passa rápido né? O q ta te deixando triste heim??? Não fique assim não…Saiba q vc tem uma amiga aqui q te ama!!!
Bjusssss

Comentário por Cintia

Nossa Ju. Ja 3 anos?

Tenho maior orgulho de vc sabia?
Lembro como se fosse hj, vc falando sobre o teu sonho de ir para outro país.
E não é para qualquer um. Vc deu a cara a bate e te digo mais.
Vc é mais que vencedora!!!!!

Beijos amiga!!!
SUCESSO

Comentário por Amiga Ho




Deixe um comentário

