{Entonces}


“Faça você mesmo”… bah
abril 12, 2007, 6:06 pm
Filed under: (f)utilidades, Hunft - fúria

pin-salao.jpg

 Sabe aquelas coisas que a gente faz quando quer economizar tempo e dinheiro, do tipo “faça você mesmo”?

Pois é… caí numa dessas e a coisa ficou preta. Literalmente, diga-se de passagem.

 Inventei de pintar o cabelo sozinha como sempre faço, e até que sai bem, mas desta vez estava com muita pressa e esqueci de separar o gel para passar na pele, a fim de evitar manchas, e acabei passando um creminho  básico mesmo. Foi aí a grande “caga**”.

Depois dos 45 minutos de espera , xampu e condicionador, não havia cristo que tirasse as enormes manchas pretas ao redor da testa e do pescoço.

Eu já não sabia mais o que fazer, minha pele já estava quase em carne viva de tanto esfregar, sem nenhum resultado…

Foi aí que a minha prima chegou e sugeriu que eu passasse cinzas de cigarro (?)!!

E lá foi ela, fumar um atrás do outro até que tivéssemos cinza o suficiente para fazer um creminho (ieca) e passar em toda área manchada.

E não é que foi tiro-e-queda?!! Passei a loçãocinha-cinza-de-cigarro-que-faz-milagre e as manchas sumiram da minha pele, numa tal facilidade…

É… vivendo e aprendendo. Aprendendo a fazer  bem, de preferência.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

O pior é quando a gente vai ao salão, paga, e sai de lá toda manchada! Uma vez aconteceu comigo e fiquei com uma tiara preta na testa, orelhas e imediações. Como eu tinha um jantar na seqüência, tiveram de me maquiar pra disfarçar. Um horror. Essa alternativa da cinza é usada até pelos cabelereiros. E o incrível é que funciona!! Mas dá um medinho de ficar com cheiro de cinzeiro…

bjs.

Comentário por Dona Rosa




Deixe um comentário

