{Entonces}


my visual DNA
março 25, 2007, 7:16 pm
Filed under: Diversão

resize_-d5bdeb7.jpg

   é só clicar ali em “read my visual 
   DNA”    para ver o meu perfil…
   aproveita e faz o seu também!

Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™
2 Comentários so far
Deixe um comentário

Vou já fazer …!

Uma Boa Semana!
Bjks da M&M & Cª!

Comentário por miguel

Justificando minha Mediocridade

Sou um poeta limitado demais para extrair de uma flor qualquer coisa melhor que um cheiro ou de uma árvore coisa melhor que uma sombra ou um fruto. Consigo extrair imagens mentais de coisas que simplesmente não consigo colocar no papel. Tudo o que eu coloco no papel é uma diluição daquilo que eu pensei, por isso nenhum paquímetro vai dar as minhas exatas dimensões. Poesia não é uma necessidade como respirar. Respirar continua sendo mais útil. Comer e dormir ainda me proporcionam mais prazer. Poesia me proporciona catarse. É semelhante aquele viajante que numa cidade desconhecida despeja toda a sua angústia no primeiro banheiro público que encontra. É uma libertação e se libertar nem sempre é bom: às vezes nos suja.

Wandecy Medeiros: a flor e a bomba atômica

Comentário por Wandecy Medeiros - Patos - PB




Deixe um comentário

