{Entonces}


fevereiro 20, 2007, 11:01 pm
Filed under: Post do dia

 ginasta17.gif

E nesses dias de folia que rola por aí, eu estou num clima mais light.

Nada de pular na avenida, e sim na academia.  Pois é meu caro, não sou muito chegada em carnaval não… claro que eu acho uma festa bonita, criativa e é a nossa cultura etc e tal… mas  na época em que estamos, as pessoas confundem Carnaval com mulher pelada, beijos gratuitos, sexo liberado.

Não, nem pense que eu sou uma puritana convertida, não mesmo, longe disso.  Mas não vim aqui p falar de carnaval e sim da baita dor que estou sentindo na minha perna…

Oh my gosh!  Há tempos não pisava em uma academia, porque tenho horror a isso, não curto aquela coisa de ficar puxando peso… mas como eu estou precisando “endurecer” estes 48 kg  para dar uma melhorada no material…hehehe… lá vou eu… comecei nas aulas de musculação, mescladas com as aulas de yoga (que eu amo), e de pump jump (que curti). O que eu odeio mesmo é  a tal da musculação, que deixou minhas pernas travadas que nem pude voltar para a academia hoje… tsc, tsc…. mas amanhã eu estarei lá, firme e forte, desta vez para trabalhar os braços.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

