{Entonces}


janeiro 22, 2007, 8:35 pm
Filed under: Post do dia

disgusting.jpg 

Deixe-me rever a agenda de hoje:

– acordar as 8h e caminhar no parque
ahahaha, que piada, acordei, desliguei o despertador e voltei a dormir gostoso de novo… levantei lá pelas 10hs

– Arrumação na casa

– Devolver os livros na biblioteca pública e escolher novos

Mandar meu currículo para “zilhões” de agências
fiquei com preguiça, mandei só unzinho, amanhã eu retomo

– Terminar aquele texto sobre Nova Zelândia
isso já está há dois meses parado…. coragem menina, coragem…

– Marcar encontro com amigo que foi p Itália, p aquele café de reencontro e troca de fotos e informações
até que eu tentei, mas não rolou hj, o telefone estava fora de área…

ou melhor, eu estou com-ple-ta-men-te fora de área…

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

